terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu sei

Estou fazendo um curso de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista. Não sei nada sobre o tema, então minha intenção é, obviamente, aprender. E foi isso o que eu disse na apresentação que o "professor" pediu que fizéssemos. Ele riu de todos que se apresentaram, mas acho que é o jeito dele. Assim como em toda frase ele acrescenta um "detalhe". Exemplo:
- O doméstico não pode ser registrado como auxiliar de serviços gerais de uma empresa. Isso nem existe! Detalhe! Isso não pode!
Então, a cada frase proferida por ele, vem o tal do "detalhe" junto.
Tem uma moça no curso que, bem, não sei o que ela está fazendo lá. Ela chegou atrasada e não se apresentou, e sabe tanto ou mais que o "professor". Ela até mesmo o ajuda a responder as dúvidas dos colegas. Aí pensei: "Tem que ter alguma coisa que eu saiba e que essa moça não saiba...", e continuei pensando sobre o que poderia ser esse trunfo. Então, decidi: "Já sei! Aposto que ela não sabe mexer no Gmail!". Pronto, aí me senti bem melhor.

Um comentário:

Loreci Demeneghi disse...

Que bom que você voltou a postar no seu blog! Detalhe: você escreve muito bem! E também é fera no Gmail, que eu sei.